quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

DICA DA SEMANA : CORTE DAS ASAS

          Sabemos como esses empenadinhos são importantes nas nossas vidas,  ocupando um lugar super especial no coração da gente.
Pensando nisso a dica de hoje é sobre ASAS !!!!!!
Mesmo que sua ave seja  apegada a você, te ame de paixão, se sinta super segura em sua companhia, ela é uma   AVE   e por natureza ela  tem a capacidade de   VOAR .
Asas são como nosso cabelo. Cada uma cresce numa velocidade e não tem jeito de ter certeza se sua ave já pode voar. Além disso as penas crescem individualmente, ou seja, com algumas penas das asas um pouco ( presta atenção UM POUCO ) crescidas, elas têm capacidade de alçar vôos altos e longos.

Exemplos:



Então, o negócio é ficar de olho nas tentativas de vôo do seu empenadinho. Melhor pra você e principalmente ; MELHOR PARA ELE
Ficou em dúvida? Está com medo de ficar sem ele? Melhor prevenir, dar uma conferida e aparar as asas se necessário. Se você não sabe , ou tem aflição, procure alguém competente para isso.

Aqui, cortamos inclusive as penas de vôo secundárias. Deixamos as 2 primeiras, da beirada , íntegras por questões estéticas.


Olha só como ficam as asas do BLU, nosso ring neck:



Desse jeito, BLU passeia pra todo lado conosco: praças, casa de amigos, sai de carro, supermercado e mais um monte de lugares.
Garanto que ele é um RING NECK super feliz, e vive muito bem com as asas aparadas.

Quinta feira que vem, dia 05/02/2015, mais uma dica
Até lá !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário